Laboratórios Bagó

Laboratórios Bagó, a empresa líder do Grupo Bagó, foi fundada em 1934, por Sebastián Bagó,  na Argentina. Pioneiro, Laboratórios Bagó foi o primeiro laboratório a importar penicilina para a Argentina.

 

Sinônimo de Qualidade

Desde 1960, Laboratórios Bagó começou a se destacar como uma das empresas líderes argentinas. A companhia vem participando da construção do mercado farmacêutico latino americano, favorecendo o desenvolvimento científico e qualidade de vida na região. Atualmente, é uma das empresas mais importantes do continente,  líder na área da saúde, contando com mais de 4 800 funcionários, comercializando medicamentos de referência, próprios e licenciados em diversas áreas terapêuticas através de suas  filiais no mundo todo e exportando seus produtos para mais de 45 países.

 

Estrutura Industrial

Estrategicamente distribuída pela América Latina, a estrutura industrial Bagó integra unidades farmacêuticas, farmoquímicas e centros de pesquisa & desenvolvimento. Equipadas com tecnologia de ponta, essas unidades alcançaram uma capacidade de produção anual de 35 toneladas de princípios ativos e 75 milhões de unidades farmacêuticas, capazes de atender aos mais modernos tratamentos e exigências internacionais.